ACONTECEU

JESSIER QUIRINO

SARAPATÉ COROADO

02 e 03 de novembro de 2018

Nome retirado da gastronomia regional nordestina, o sarapatel é um picadinho de fígado, coração e rins (de boi ou carneiro), cozido e temperado, servido quente (puro ou com farinha) e coroado com gotas de limão e uma lapada de cachaça do Brejo paraibano.

 

Assim, ou quase assim, amatutando a palavra, é SARAPATÉ COROADO, nome do espetáculo em que dois representantes de peso do território paraibano, Jessier Quirino e Quinteto da Paraíba, se juntam para o improvável. Apresentar um espetáculo em que: poesia, humor, causos e músicas autorais se entrelaçam com a sonoridade formosa e barroca para emocionar todo vivente que pisa nesse chão de meu Deus. Um encontro literalmente coroado de beleza.

 

O poeta e contador de histórias Jessier Quirino, reconhecido por sua verve matuta e domínio palco, desta vez, abraça referências musicais de infância e juventude; a própria música autoral (até menos explorada nos seus espetáculos), e apresenta, de rédea solta, tudo que sabe sobre Nordeste e Sertão, contando com a primorosa “cama” do Quinteto da Paraíba.

 
 

AGENDA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

REDES SOCIAIS

ALVARÁ

ATESTADO DE REGULARIDADE DO CORPO DE BOMBEIROS
PROTOCOLO Nº 1810100101965
VALIDADE: 26/02/2019