ACONTECEU

JON SECADA

30 de março de 2019

Com uma carreira que abrange mais de duas décadas, dois Grammy Awards, 20 milhões de álbuns vendidos e papéis protagonistas da Broadway, os sons aclamados e românticos de Jon Secada, resultam em numerosos sucessos em inglês e espanhol estabelecendo-o como um dos primeiros artistas bilíngues a ter sucesso internacional, com sua musica latina mesclada a sua musica pop americana.

 

Reconhecida como personalidade humanitária do ano em 2016 pela fundação Muhammad Ali, a carreira da Secada se disparou em 1991, com o lançamento do álbum de estreia intitulado “Jon Secada” (SBK / EMI), que vendeu mais de seis milhões de cópias em todo o mundo, foi certificado triple platina nos EUA e alcançou o numero 15 nos albuns pop da Billboard.

 

A versão em espanhol do álbum, Otro Dia Mas Sin Verte (EMI-Latin), lhe deu o álbum latino número 01 de 1992 e com ele Jon ganhou seu primeiro Grammy Award, na categoria "Best Latin Pop Album" e emplacou mais 03 hits no Top 20 hits da Billboard.

 

Em 2018, Jon Secada retorna aos palcos trazendo vida e um tributo sincero a Beny Moré, um dos ícones mais queridos de Cuba. Produzido por Julio Bagué, com o apoio da Peer Music e na companhia de The Charlie Sepulveda.

 

Big band "Para Beny Moré With Love" encontra-se o artista cubano-americano reescrevendo dez dos clássicos intemporais de Moré, organizados por ninguém menos que Ray Santos.

 

Cantando também seus grandes sucessos como Mental Picture, Just Another Day, Angel, Do You Believe in Us, a versao latina de “Otro Dia Mas Sin Verte” e muitos outros.

AGENDA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

REDES SOCIAIS

ALVARÁ

ATESTADO DE REGULARIDADE DO CORPO DE BOMBEIROS
PROTOCOLO Nº 1810100101965
VALIDADE: 26/02/2019