ACONTECEU

MANGUE DAY RIOMAR - ERA UMA VEZ NA TERRA

26 de julho de 2019

Produzido pela Proativa, o espetáculo teatral infantojuvenil Era Uma Vez na Terra – Preservando o Mangue, aborda a relação do homem com o meio ambiente. 

 

Neste contexto, o espetáculo conta a história de um cientista que cria uma máquina do tempo e traz para o presente uma índia e um homem do futuro. Estas personagens viajam por biomas brasileiros mostrando os maus tratos que o homem causa ao planeta. Um roteiro dinâmico e lúdico que traz para o palco, formas cênicas como: teatro de bonecos, técnicas de palhaçaria, poesia e música ao vivo executada em cena pelos atores. 

 

Com 50 minutos de duração, o espetáculo com dramaturgia de Dálviton Anélio e direção de Alexsandro Silva trata de um assunto atual e urgente: a preservação do meio ambiente.

 

Os ingressos custam R$20 (inteira) e R$10 (meia) e o valor arrecadado será revertido para o Centro Escola Mangue, instituição sem fins lucrativos que trabalha pedagogicamente com a promoção da sustentabilidade do meio ambiente. 

 

A apresentação do espetáculo faz parte da programação do Mangue Day, evento comemorativo ao Dia Mundial do Manguezal, que ainda conta com palestra gratuita com especialistas e atividades de educação ambiental, tendo como objetivo sensibilizar a população sobre a importância da preservação do ecossistema e destacar as consequências do descarte irregular de lixo. Mais informações no vivariomarrecife.com.br

AGENDA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

REDES SOCIAIS

ALVARÁ

ATESTADO DE REGULARIDADE DO CORPO DE BOMBEIROS
PROTOCOLO Nº 1810100101965
VALIDADE: 26/02/2019