ACONTECEU

CINDERELA

A História Que Sua Mãe Não Contou

19 de dezembro de 2019

A volta do espetáculo Cinderela, a história que sua mãe...(dessa vez) não contou.
COMEMORANDO 28 ANOS DE SUA ESTREIA,VOLTA UM DOS MAIORES FENÔMENOS TEATRAIS DE BILHETERIA DOS ANOS 90 - CINDERELA, A HISTÓRIA QUE SUA MÃE...NÃO CONTOU.

Em meio a esse embalo de “remembers”, CINDERELA – a história que sua mãe não contou (grande sucesso teatral pernambucano dos anos 90) – volta para apresentações especiais que marcam seus 28 anos. E volta com seu elenco original – quase completo - Jeison Wallace (Cinderela), Flávio Luiz (irmã Ruth), Inaldo Oliveira (Claudete), Jô Ribeiro (Prólogo e piniqueira do reino), Paulo de Pontes (madrasta) - Consagrados artistas que fizeram esse icônico espetáculo - e a participação especial de André Lins e Petreson Eloy.
Jeison Wallace afirma que “Essa volta vem cercada de muita emoção. Fará rir e se emocionar pois todo mundo tem alguma história de cumplicidade com esse espetáculo que se tornou inesquecível no teatro e na TV”.
“Podem esperar as cenas, a trilha original com atualizações dessa comédia que nunca envelheceu”.

Dirigido e protagonizado por Jeison Wallace – a Cinderela.
Baseado no original de Henrique Celllibi com cenários e figurinos de Roberto Costa.
Engraçada, criativa, surpreendente, divertida.
Em 20 de setembro de 1991 – NO INSÓLITO HORÁRIO DA MEIA-NOITE - nascia/estreava – uma peça teatral, aliás... um verdadeiro acontecimento em Pernambuco, Cinderela, a história que sua mãe não contou.

Um estrondoso sucesso nos anos 90 que atingiu todas as classes sociais. Cinderela também levou PÚBLICO EM MASSA que nunca tinha ido ao teatro. Chegou a ser a quarta bilheteria nacional. Teve uma apresentação especial para mais de 15 mil pessoas no Ginásio Geraldão em Recife. Sem contar que na época grande parte das pessoas tinha uma fita VHS do especial da peça - transmitido pela TV Jornal em 1995.
FEZ HISTORIA EM PERNAMBUCO NO NORDESTE E PARTE DO BRASIL.
E foi nessa peça que nasceu a nossa impagável e queridíssima personalidade Cinderela – Oxe mainha.
Um inesquecível espetáculo que volta em 2019 para apresentações especiais – praticamente com seu elenco original. Todo mundo tem alguma história ligada ao espetáculo e agora uma oportunidade de quem viu e da nova geração conhecer, admirar, rir e aplaudir com esse enorme sucesso popular.

A PRODUÇÃO
A Nova produção da volta de "Cinderela, a história que sua vó não contou", é da OXE MAINHA PRODUÇÕES. Então, quem viver verá esse verdadeiro acontecimento.
Um case de sucesso no coração do povo. Essa é a Cinderela, a empregada doméstica, que, além do teatro, virou apresentadora e traz os trejeitos, jeitos, linguagem e a identificação imediata do povo.
E continua encantando várias gerações.

AGENDA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

REDES SOCIAIS

ALVARÁ

ATESTADO DE REGULARIDADE DO CORPO DE BOMBEIROS
PROTOCOLO Nº 1910100101274
VALIDADE: 16/08/2020